Liga da Justiça snyder cut Liga da Justiça snyder cut

Zack Snyder fala sobre possibilidade de Liga da Justiça 2

Quando perguntaram para Ray Porter sobre o seu papel como Darkseid em Liga da Justiça, ele demonstrou estar esperançoso de que  pudesse ver a história do personagem continuar na DCEU. Para a sua sorte, durante uma live com The Nerd Queen, o diretor Zack Snyder soltou que tem sim planos para o personagem, inclusive, já possui o arco do vilão montado em sua cabeça, sobre como as coisas deverão acontecer com ele em uma possível continuação. O que, se pensar bem, não deveria ser uma surpresa, visto que seu plano inicial era que fosse uma trilogia.

De acordo com ele: “O que eu posso dizer ao mundo sobre,  sabe, o que acontece quando Darkseid vem para a Terra? E aí? Você sabe, isso é algo que pode acontecer. Então eu pensei, ouvi, e a verdade é que eu escrevo e tenho o conceito completo…Se eu sei o que acontece quando ele aparece? Sim, eu sei o que acontece.” [tradução livre]

Por enquanto, a Warner Bros. não se manifestou sobre essa possível continuação, e provavelmente não haverá uma resposta até que minisserie de Liga da Justiça, também chamada de Snyder Cut, seja lançada na HBO Max. Dependendo de como ela se sair, talvez haja um sinal verde para um novo filme.