Liga da Justiça reunida Liga da Justiça reunida

Snyder Cut de Liga da Justiça não terá gravação com atores de novas cenas

O Snyder Cut de Liga da Justiça tem agitado as redes sociais nos últimos dias. A novidade sobre o corte do diretor para a HBO Max é que não teremos novas gravações – como havia sido sugerido antes – com os atores para preencher possíveis lacunas do longa.

A afirmação foi feita pelo jornalista Umberto Gonzalez no podcast do veículo The Wrap. Segundo Gonzalez, Zack Snyder “queria filmar e fazer outras fotografias, mas a HBO Max disse que não, isso não aconteceria.”

O jornalista completa destacando o que os executivos disseram para Snyder: “Nós lhe daremos dinheiro para pós-produção, efeitos especiais, pontuação e até ADR [substituição automatizada de diálogo], mas nenhuma refilmagem de nenhum tipo neste filme.”

Bufo! Ainda vai, Zack?!

Anteriormente foi noticiado (via THR) que a Warner deve injetar entre US$ 20 e 30 milhões para finalização da visão do diretor para Liga da Justiça.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.