Sniper-Americano filme Sniper-Americano filme

Sniper Americano | Filme com Braddley Cooper estreia na Netflix; veja

A Netflix está adicionando ao seu catálogo, a partir desta quarta-feira, dia 1 de julho de 2020, o filme Sniper Americano (American Sniper, 2014), sucesso dirigido por Clint Eastwood estrelado por Braddley Cooper.

O filme conta a história real de Chris Kyle, atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a guerra do Iraque, sua missão era uma só- proteger seus companheiros. Seu dever fez dele um dos maiores atiradores da história americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

Sniper Americano recebeu indicações para o Oscar como Melhor Filme e Melhor Ator, onde acabou sendo premiado na categoria Melhor Edição de Som.

Ainda no catálogo da Netflix, você pode encontrar os longas Sob o Mesmo Céu e Idas e Vindas do Amor, ambos com a participação de Braddley Cooper. Já Clint Eastwood marca presença como ator nos filmes Dirty Harry na Lista Negra e Um Agente na Corda Bamba, e como diretor em Sully: O Herói do Rio Hudson.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.