Sylvester Stallone Sylvester Stallone

Sly: Documentário sobre Sylvester Stallone define data de lançamento na Netflix

A Netflix definiu que “Sly”, documentário sobre a vida do astro dos cinemas Sylvester Stallone, fará sua estreia no streaming em 3 de novembro deste ano.

“Sly” fará sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano. É dito que, mesmo em meio à greve dos atores e roteiristas acontecendo, Stallone deve aparecer no festival, pois documentários não estão na regulamentação do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA). No entanto, sua participação ainda é uma incógnita.

Com a direção de Thom Zinny, de “Springsteen on Broadway” (disponível na Netflix), o projeto apresenta um pouco sobre a história de vida de Sylvester Stallone, de sua ascensão em Hollywood, passando pelas franquias “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”, aos conselhos que recebeu ao longo de sua carreira como ator, roteirista, produtor e diretor.

Stallone também é produtor do documentário junto de Sean Stuart, Bill Zanker, Sam Delcanto, Braden Aftergood, Jon Beyer, Tom Forman, Jenny Daly, Maren Domzalski e Adrienne Gerard.

via Collider.