sing 2 sing 2

Sing 2 Invade o Rio de Janeiro e Recife

Após as ações realizadas em São Paulo para celebrar o lançamento da animação Sing 2 (leia aqui a nossa crítica), a Universal Pictures segue preparando uma série de ativações especiais pelas cidades brasileiras.

Entre os dia 24 de dezembro e 2 de janeiro, a Praia da Barra, um dos principais pontos do Rio de Janeiro, receberá a tematização com ombrelones e um chuveirão de quatro metros de altura personalizados. Além disso, a partir do dia 26/12, aviões com faixa mídia anunciando o filme vão sobrevoar o circuito de Praias Recreio, Barra, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme até o dia 2/1.

Para começar o ano, no dia 4/1, acontecerá a Premiere do filme no Kinoplex Leblon, com presença confirmada dos dubladores: Lexa, que dá a voz à Porsha; e Paulo Ricardo, como o astro Clay Calloway.

Já no dia 5/1, haverá uma projeção especial de Sing 2 na fachada do Copacabana Palace, que contará com a presença mais que especial da cantora Lexa.

Assista ao trailer no topo da postagem.

Recife também entrará no clima de Sing 2

A Praia de Boa Viagem, em Recife, também recebe ativações de Sing 2 com tematização com ombrelones personalizados para que o público possa entrar no clima do filme, a ação tem início em 31/12 e se estende até 31/1. Haverá ainda um tour com ônibus envelopado pelas ruas de Recife entre os dias 27/12 e 10/1.

Sing 2 estreia nos cinemas dia 6 de janeiro de 2022, mas já terá pré-estreias pagas a partir do dia 1º de janeiro. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas da sua cidade.