sing-2-hotel-copacabana-palace sing-2-hotel-copacabana-palace

Sing 2 ilumina o Hotel Copacabana Palace

Sing 2, a sequência da franquia animada da Illumination, retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares aos cinemas de todo o Brasil. Em cartaz desde 6 de janeiro, o longa também tem sido destaque pelas ruas do país e invadiu o Rio de Janeiro.

Após ter encantado milhares de pessoas em São Paulo com a exibição do trailer durante o famoso Show das Águas, do Parque do Ibirapuera, agora foi a vez dos cariocas e turistas que passavam por Copacabana serem surpreendidos com o show das nossas estrelas preferidas. Uma projeção mapeada especial tomou conta da fachada do Copacabana Palace, hotel ícone da cidade maravilhosa e atraiu centenas de espectadores.

Além disso, a Praia da Barra, um dos principais pontos do Rio de Janeiro, recebe até o dia 9, a tematização com ombrelones e um chuveirão de quatro metros de altura personalizados com a identidade da animação.

O longa conta com a participação de um grande elenco de dubladores, com Sandy interpretando Meena, Wanessa Camargo como a porco-espinho Ash, Fiuk como o gorila Johnny, Any Gabrielly como Nooshy, Lexa como Porsha, Fábio Jr. como o Big Daddy – pai de Johnny, e Paulo Ricardo como Clay Calloway.

O coala Buster Moon e sua turma de estrelas se preparam para lançar a performance mais importante de suas vidas, na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono Vox – a se juntar a eles.

Leia nossa crítica de Sing 2 aqui.