Sing 2 Sing 2

Sing 2 ganha ações no RJ perto de sua estreia

Sing 2 segue invadindo as cidades brasileiras e, entre os dias 04 e 09 de janeiro, o Rio de Janeiro receberá atrações especiais para a divulgação do filme.

TEMATIZAÇÃO PRAIA DA BARRA

A Praia da Barra, um dos principais pontos do Rio de Janeiro, receberá a tematização com ombrelones e um chuveirão de quatro metros de altura personalizados com a identidade da animação até o dia 9 de janeiro.

PRÉ-ESTREIA DE SING 2 COM PRESENÇA DE DUBLADORES

Uma das atrações mais esperadas acontece no dia 4 de janeiro, com a realização da Premiere do filme no Kinoplex Leblon. A exibição é restrita para convidados, que assistirão Sing 2 na presença de Paulo Ricardo, que dubla o astro Clay Calloway.

PROJEÇÃO ESPECIAL COPACABANA PALACE

Já no dia 5 de janeiro, haverá uma projeção especial de Sing 2 na fachada do Copacabana Palace, que contará com a presença de influenciadores.

O filme estreia nos cinemas dia 6 de janeiro, mas já existem sessões antecipadas pagas desde o dia 1º de janeiro. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas da sua cidade.

Leia a nossa crítica do filme aqui.

Sing 2 é escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Garth Jennings, e na versão brasileira, conta com a participação de um grande elenco de dubladores, com Sandy interpretando a Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo como a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, Fiuk como a voz do gorila Johnny, Any Gabrielly como a animada Nooshy, Lexa como a mimada Porsha, Fábio Jr. como o Big Daddy – já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo como o astro Clay Calloway.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.