Filmes

Sing 2 chega aos cinemas brasileiro hoje (06)

Edipo Pereira

6 jan, 2022

Sing 2 estreia nesta quinta-feira, 6 de janeiro, nos cinemas brasileiros. A sequência da franquia animada da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares. O filme já levou mais de 39.700 mil pessoas aos cinemas e fez um total de R$770.100 em bilheteria com as suas sessões antecipadas pagas que aconteceram nos dias 1 e 2 de janeiro.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

O longa conta com a participação de um grande elenco de dubladores, com Sandy interpretando Meena, Wanessa Camargo como a porco-espinho Ash, Fiuk como o gorila Johnny, Any Gabrielly como Nooshy, Lexa como Porsha, Fábio Jr. como o Big Daddy - pai de Johnny, e Paulo Ricardo como Clay Calloway.

O coala Buster Moon e sua turma de estrelas se preparam para lançar a performance mais importante de suas vidas, na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo - interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono Vox - a se juntar a eles.

Leia a nossa crítica de Sing 2, escrita pelo Vinicius Bozzo, aqui.

Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

Deixe um comentário