Simone Zuccolotto entrevista Fábio Porchat para o “Cinejornal”

0
46
flavio porchat canal brasil cinejornal

O entrevistado do programa de amanhã, dia 17 de julho, no “Cinejornal” do Canal Brasil é Fábio Porchat. O comediante conversou com Simone Zuccolotto sobre a sua geração de humoristas, com um trabalho mais autoral e que tenta fugir da armadilha de fazer piada e rir do oprimido, sobre seu novo filme “Mude de Vida, Pergunte-me Como”, sobre os sete anos de “Porta dos Fundos” na internet, sobre mulheres com quem contracenou no cinema e sobre seu novo programa de TV que estreia em agosto, “Que História É Essa”.

“Eu gosto de contar histórias que eu considere boas, interessantes, independente do gênero. É claro que comédia é o meu mundo. Não só eu amo fazer comédia e é um lugar que eu sei fazer, mas é por onde saem as minhas idéias, é por onde escoa”, explica ao falar do fato do fato de a maior parte dos seus projetos serem comédias.

Cinejornal
Quarta, dia 17 de julho, às 14h

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.