My Broken Mariko My Broken Mariko

Shiino embarca numa jornada no trailer de My Broken Mariko

O filme live action de My Broken Mariko, adaptação do mangá de Waka Hirako, ganhou seu trailer completo. Confira acima.

Abordando temas sensíveis, como abuso emocional e físico, depressão e suicídio, a história acompanha Tomoyo Shiino, uma jovem que apoiou sua amiga Mariko durante os vários anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam as circunstâncias, a amizade delas têm sido a única constante reconfortante na vida de Mariko – e na de Tomoyo também. Isto é, até que Tomoyo seja totalmente pega de surpresa pela notícia da morte de Mariko. Em vida, Tomoyo se sentia impotente para ajudar sua melhor amiga a sair da escuridão que a levou ao limite, mas agora ela está determinada a libertar as cinzas de Mariko em uma jornada final juntas.

Estrelado por Mei Nagano (Shiino), Nao (Mariko Ikagawa), Masataka Kubota (Makio), Toshinori Omi e Yō Yoshida também estão no elenco. A direção é de Yuki Tanada, que também assina o roteiro ao lado de Kōsuke Mukai.

Lançado pela editora Kadokawa em 2020, a história foi premiada no 24º Japan Media Arts Festival Awards. No Brasil, a editora JBC publicou o mangá em volume único.

My Broken Mariko vai estrear nos cinemas do Japão em 30 de setembro.