Rachel Zegler Rachel Zegler

Shazam: Fúria dos Deuses | Vídeo de set traz personagem de Rachel Zegler de uniforme

Ainda não sabemos ao certo quem a atriz Rachel Zegler (West Side Story) irá interpretar em Shazam: Fúria dos Deuses, mas temos vídeo de set para especular um pouco a respeito. Veja abaixo Zegler com um traje de heroína parecido com o que a família Shazam usou no primeiro filme (via CBM):

https://twitter.com/mylcsrxchel/status/1402487748808777728

Rumores sugerem que a atriz pode ser a irmã mais nova de Hespera (Helen Mirren) e Kalypso (Lucy Liu) no filme. No vídeo acima, ela pode estar disfarçada de heroína.

Cuidado com possíveis spoilers.

De acordo com o Murphy’s Multiverse, Zegler filmou uma cena em que ela é chamada de Anne. A cena se passa em uma escola, onde Anne aparece flertando com Freddy (Jack Dylan Grazer). Em outra cena, sua personagem foi filmada em um telhado usando um tipo de armadura dourada (provavelmente a que vemos acima), dando sinais de que a personagem não é uma adolescente comum. Possivelmente, sim, uma das três irmãs do mal disfarçada para manipular Freddy.

A direção de Shazam: Fúria dos Deuses será mais uma vez de David F. SandbergHenry Gayden e Chris Morgan são os responsáveis pelo roteiro. Voltam para a sequência Asher AngelJack Dylan GrazerGrace FultonAdam BrodyMichelle BorthD.J. Cotrona e Meagan Good.

Shazam: Fúria dos Deuses, título revelado na DC Fandome, tem previsão de estreia para 2 de junho de 2023.

Aproveite e leia aqui a crítica do divertido primeiro filme.