shazam! warner shazam! warner

Shazam! 2 | Ator confirma novos trajes em sequência

Ross Butler, que interpretou o personagem Eugene em Shazam!, andou fazendo uma revelação sobre a sequência em seu Instagram. O ator confirmou que serão utilizados novos uniformes em Shazam! Fury of the Gods. Veja:

“Este é o Mês do Patrimônio Asiático-Americano das Ilhas do Pacífico. Tenho orgulho de fazer parte de uma comunidade cada vez maior de artistas e contadores de histórias asiático-americanos dedicados a preservar o que nos torna únicos, redefinindo o que é assumido de nós e estabelecendo um novo padrão. Obrigado a todos por aparecerem consistentemente e assistirem, lerem e ouvirem a arte AAPI. Nós fazemos isso por você. Nota de rodapé: esse uniforme é do primeiro filme. Mal posso ESPERAR para revelar os novos e atualizados que fizemos para o Shazam 2! Fique atento.”

A direção de Fury of the Gods será mais uma vez de David F. SandbergHenry Gayden e Chris Morgan são os responsáveis pelo roteiro.

Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos) e Lucy Liu (Kill Bill) estarão no filme interpretando as vilãs Hespera e Kalypso, respectivamente. Voltam para a sequência Asher AngelJack Dylan GrazerGrace FultonAdam BrodyMichelle BorthD.J. Cotrona e Meagan Good.

Shazam! Fury of the Gods, título revelado na DC Fandome, tem previsão de estreia para 2 de junho de 2023.