Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Shang-Chi 2 Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Shang-Chi 2

Shang-Chi | Simu Liu fala de suas expectativas de fazer parte dos Vingadores

A gente sabe que os filmes solo da Marvel tem o objetivo maior de, em algum momento, reunir seus heróis num grande evento. Com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não é diferente e, recentemente, para o The Hollywood Reporter, o astro Simu Liu compartilhou sua expectativa de se juntar um dia aos Vingadores. Veja o que Liu dividiu com a gente:

“Em termos do que vem a seguir, eu sei que o que está em minha mente é igual ao que está na mente de todos os outros e, com sorte, haverá um Vingador no futuro, em algum lugar.”

Simu Liu acrescentou:

Obviamente, eu não sei nada sobre isso, mas sendo um grande fã de toda a franquia, eu sei que essa é a estrela de ouro. Todo o frenesi da mídia que cerca uma dessas propriedades será uma fera para em si, então é certamente o que eu espero.”

Questionado sobre o futuro de seu personagem no MCU, ele respondeu:

“Não tenho nada. Não tenho absolutamente nada. Acho que estamos muito focados em divulgar este filme para o mundo e garantir que as pessoas o assistam. E quando ele será lançado nos cinemas em 3 de setembro, onde quer que seja seguro para as pessoas, que venham e vivenciem a ação alucinante e a incrível história que esse filme possui.”

A produção não possui grandes detalhes revelados sobre sua trama, mas já sabemos que iremos ser apresentados ao verdadeiro Mandarim (que será vivido por Tony Chiu-Wai Leung) após a confusão criada sobre o personagem nos filmes do Homem de Ferro. Simu Liu estrela o filme no papel do Mestre do Kung Fu Shang-Chi, personagem criado por Steve Englehart e Jim Starlin que fez sua estreia em 1973 na revista Special Marvel Edition #15.

Destin Daniel Cretton dirigiu o filme que já encerrou suas gravações. No elenco, poderemos ver ainda Michelle YeohAwkwafinaFala Chen Florian Munteanu.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará dia 2 de setembro aos cinemas no Brasil.