shang-chi e a lenda dos dez anéis marvel studios shang-chi e a lenda dos dez anéis marvel studios

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis encerra suas filmagens

Filme do Mestre do Kung Fu irá apresentar o verdadeiro Mandarim após a bagunça nos filmes do Homem de Ferro; estreia está agendada para julho de 2021

O longa da Marvel Studios Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terminou suas gravações, de acordo com o diretor Destin Daniel Cretton. O filme, que estava agendado originalmente para fevereiro de 2021, teve de ser adiado devido à pandemia da COVID-19. Recentemente, as filmagens foram transferidas da Austrália para São Francisco, e o diretor confirmou a finalização.

https://www.instagram.com/p/CGt_BaoJ76Z/?utm_source=ig_embed

No entanto, o que temos agora é Viúva Negra chegando primeiro. O longa estrelado por Scarlett Johansson chega em maio de 2021, enquanto Shang-Chi foi adiado para 9 de julho do mesmo ano. Desse modo, já temos dois filmes da Marvel Studios concluídos, sendo que um está em fase de pós produção.

Shang-Chi e a Lendas dos Dez Anéis não possui grandes detalhes revelados sobre a trama, mas já sabemos que iremos saber mais sobre o verdadeiro Mandarim (que será vivido por Tony Chiu-Wai Leung) após a confusão criada sobre o personagem nos filmes do Homem de Ferro. Simu Liu estrela o filme no papel do Mestre do King Fu, personagem criado por Steve Englehart e Jim Starlin que fez sua estreia em 1973 na revista Special Marvel Edition #15.

Michelle Yeoh, Fala Chen e Florian Munteanu também estão no elenco.

Via CBM.