shang-chi e a lenda dos dez anéis marvel studios shang-chi e a lenda dos dez anéis marvel studios

Shang-Chi e da Lenda dos Dez Anéis | Caixa de LEGO revela visual de Simu Liu

Shang-Chi e da Lenda dos Dez Anéis é um dos novos projetos da Marvel Studios que pouco se sabe ainda. Mas nada como dar uma vasculhada nas embalagens de alguns brinquedos que estão chegando as lojas. Numa caixa de LEGO – vazada na internet – podemos ter uma noção de como Simu Liu ficará de Shang-Chi. Não apenas ele, mas na arte temos um dragão LEGO, que pode sugerir o visual do um dos inimigos do herói no filme (via CBM). Veja abaixo:

Lego Shang-Chi

O longa não possui grandes detalhes revelados sobre a trama, mas já sabemos que iremos saber mais sobre o verdadeiro Mandarim (que será vivido por Tony Chiu-Wai Leung) após a confusão criada sobre o personagem nos filmes do Homem de Ferro. Simu Liu estrela o filme no papel do Mestre do Kung Fu, personagem criado por Steve Englehart e Jim Starlin que fez sua estreia em 1973 na revista Special Marvel Edition #15.

Destin Daniel Cretton dirigiu o filme que já encerrou suas gravações. No elenco, poderemos ver ainda Michelle Yeoh, Fala Chen e Florian Munteanu.

Shang-Chi e a Lendas dos Dez Anéis teve que ser adiado por causa da pandemia e atualmente é aguardado para julho deste ano.