Zack Cherry Zack Cherry

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar aparece em trailer

Ontem (19), a Marvel Studios lançou o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Na empolgação de ver o novo herói do MCU em ação, talvez você não tenha se tocado de uma aparição surpresa. Como podemos ver abaixo, o ator Zack Cherry – que no filme de 2017 pediu o lançador de teias para dar uma cambalhota – aparece discretamente na cena do ônibus (via CBM):

Será que tem algum propósito a aparição do ator no longa de Shang-Chi? Ou foi apenas uma forma de reforçar que tudo faz parte do mesmo universo Marvel?

A produção não possui grandes detalhes revelados sobre sua trama, mas já sabemos que iremos ser apresentados ao verdadeiro Mandarim (que será vivido por Tony Chiu-Wai Leung) após a confusão criada sobre o personagem nos filmes do Homem de Ferro. Simu Liu estrela o filme no papel do Mestre do Kung Fu, personagem criado por Steve Englehart e Jim Starlin que fez sua estreia em 1973 na revista Special Marvel Edition #15.

Destin Daniel Cretton dirigiu o filme que já encerrou suas gravações. No elenco, poderemos ver ainda Michelle YeohAwkwafinaFala Chen Florian Munteanu.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará aos cinemas dia 3 de setembro.