MIB: Homens de Preto Internacional Sérgio Mallandro MIB: Homens de Preto Internacional Sérgio Mallandro

Sérgio Mallandro invade MIB: Homens de Preto – Internacional

O humorista Sérgio Mallandro invade o universo de MIB: Homens de Preto Internacional, e faz uma participação no filme, que estreia dia 13 de junho. Seu papel, ainda surpresa, é parte de uma iniciativa internacional em que alguns países foram selecionados para incluir participações de celebridades locais em sua versão do filme.

Além da participação, Sérgio gravou dois vídeos dentro do universo do filme. O primeiro, pode ser conferido no topo da postagem.

Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que M (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-la nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

A direção de MIB: Homens de Preto Internacional é de F. Gary Gray.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.