Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Filmes

Sem Volta para Casa alcança US $ 1,625 bilhão mundialmente

Edipo Pereira

17 jan, 2022

Depois de finalmente perder a primeira colocação nas bilheterias e se tornar o 4º filme mais rentável de todos os tempos nos EUA, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conseguiu atingir 926,3 milhões fora do país, acumulando um total de US $ 1,625 bilhão.

Vale ainda ressaltar que o longa de Jon Watts não fez sua estreia no mercado da China, outro grande polo mas que está tomado pela incerteza devido à COVID-19. Caso seja possível do longa ser exibido por lá, as chances desses números aumentarem são enormes. Voltando ao continente americano, mais especificamente no México, o novo miranha se tornou o filme de maior bilheteria por lá. Outra estatística interessante é o fato de o blockbuster ter arrecadado mais de US $ 100 milhões em telas IMAX, tornando-se apenas o 11º filme da história a atingir esse marco.

Sinopse: Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em exibição nos cinemas desde 16 de dezembro de 2021.

Via CBM.

Deixe um comentário