Pânico 5
Filmes

Pânico tira Sem Volta para Casa do topo nas bilheterias

Edipo Pereira

16 jan, 2022

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estava, desde a sua estreia na metade de dezembro, liderando as bilheterias nos EUA de modo incontestável. Não à toa o longa dirigido por Jon Watts já ultrapassou a marca dos US $ 1,5 bilhão mundialmente. No entanto, a hora de perder o topo de líder nas vendas semanais de ingresso ia chegar, e o responsável por isso foi o recém lançado Pânico.

Foram US $ 36 milhões para o filme da Paramount levando em conta a estimativa de fechamento para o domingo, enquanto a parceria entre Marvel e Sony Pictures deve terminar o final de semana com US $ 26,75 milhões. Mesmo não estando à frente, os números fazem os executivos sorrirem pois no mercado interno o teioso está muito próximo de ultrapassar um outro fenômeno que é Pantera Negra (US $ 700 milhões), após a confirmação de que Sem Volta Para Casa irá atingir a marca de US $ 705 milhões. Isso o tornará como o 4º maior filme nos EUA, em termos de bilheteria.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Pânico - Sinopse oficial

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett dirigem o filme. Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis icônicos em Pânico, junto a Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

Via CBM.

Deixe um comentário