Crédito da foto: Alexandre Schneider/Netflix Crédito da foto: Alexandre Schneider/Netflix

Seis Vezes Confusão: Marlon Wayans faz surpresa aos fãs no Brasil

O ator Marlon Wayans fez uma surpresa para os fãs brasileiros nesta segunda-feira, dia 12, no Cinemark Eldorado, em São Paulo. Durante uma sessão especial do seu novo filme, Seis Vezes Confusão, que estreia sexta, dia 16, na Netflix, o ator brincou com o público presente, ensaiou frases em português e ainda tirou uma foto com a galera. Edgard Piccoli e Paula Carvalho, da Jovem Pan, apresentaram o evento.

Wayans está no Brasil para divulgação de Seis Vezes Confusão, que conta a história de Alan, um futuro pai que cresceu achando que era filho único. Ao procurar sua mãe biológica, Alan fica cara a cara com um irmão que nunca soube que existia, Russell, e o encontro acaba levando à revelação do segredo de que eles nasceram gêmeos sêxtuplos (todos vividos por Wayans). Depois da descoberta, os dois partem em uma viagem de carro para encontrar seus outros irmãos, mas não antes de Alan começar a questionar se buscar suas origens não foi um terrível engano. Seis Vezes Confusão tem produção de Marlon Wayans e Rick Alvarez (“As Branquelas” e “Nu”), além de Nathan Reimann (“Gigolô Por Acidente”), e direção de Michael Tiddes (“A Haunted House”, “Nu”).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.