barry jenkins se a rua beale falasse barry jenkins se a rua beale falasse

Se a Rua Beale Falasse chega em versão digital no dia 19 de junho

Do cineasta Barry Jenkins, ganhador do Oscar (Melhor Roteiro Adaptado, Moonlight Sob a Luz do Luar, 2016), chega SE A RUA BEALE FALASSE, disponível em versão digital pela Sony Pictures Home Entertainment, a partir de 19 de junho. Escrito e dirigido por Jenkins e baseado no clássico de James Baldwin, este é o inesquecível drama romântico de Tish e Fonny, que ficaram noivos recentemente, vivendo no Harlem, na década de 1970, cujos planos para o futuro são destruídos, quando Fonny é preso por um crime que não cometeu.

Agora, eles precisam lutar por justiça, junto com suas famílias, em nome do amor e da promessa do sonho americano, neste comovente e poderoso filme, estrelado por KiKi Layne (Native Son, lançamento em breve), Stephan James (seriado “Homecoming”), Colman Domingo (seriado “Fear the Walking Dead”) e Regina King (seriado “American Crime”), em sua atuação premiada com o Oscar® (Melhor Atriz Coadjuvante, 2019), como a amorosa e protetora mãe de Tish.

Indicado para mais um Oscar de Melhor Roteiro Adaptado (Jenkins) e Melhor Trilha Original (Nicholas Britell), para o Globo de Ouro de Melhor Filme – Drama e Melhor Roteiro de Filme (Jenkins), e ganhador do Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante (King), SE A RUA BEALE FALASSE é obrigatório para fãs de dramas de inspiração histórica e romance de todos os tempos.

SE A RUA BEALE FALASSE foi produzido por Megan Ellison (TrapaçaA Hora Mais Escura), Dede Gardner (Moonlight Sob a Luz do Luar12 Anos de Escravidão), Barry Jenkins, Jeremy Kleiner (Moonlight Sob a Luz do Luar12 Anos de Escravidão), Sara Murphy (Morris From AmericaLand Ho!) e Adele Romanski (Under the Silver LakeMoonlight Sob a Luz do Luar). Os produtores executivos foram Chelsea Barnard, Mark Ceryak, Sarah Esberg, Caroline Jaczko, Jillian Longnecker e Brad Pitt.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.