Scooby! o filme Scooby! o filme

SCOOBY! | Salsicha conhece o seu grande amigo em trailer; assista

SCOOBY!, nova animação de Scooby-Doo e sua turma, ganhou o seu primeiro trailer nesta segunda (11). O vídeo divulgado pela Warner mostra como Salsicha conheceu o seu melhor amigo, além de trazer Fred, Velma e Daphne. Confira abaixo:

No filme, veremos como os personagens conhecidos e amados se conheceram pela primeira vez, formando a Mistério S/A. Depois, temos uma das aventuras em que Scooby descobre que o seu destino é maior do que todos pensavam.

No elenco de dublagem, temos Will Forte como Salsicha, Zac Efron como Fred, Amanda Seyfried sendo Daphne, Gina Rodriguez é a Velma, e Frank Welker dá a voz ao Scooby-Doo.

Com a direção de Tony Cervone, que tem no currículo diversas animações, como Tom e Jerry, por exemplo, e roteiro assinado por Kelly Freemon Craig (The Edge of Seventeen) e Matt Lieberman (Crônicas de Natal), Scooby! está programado para estrear nos cinemas em 14 de maio de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.