Sapatinho Vermelho e os Sete Anões Sapatinho Vermelho e os Sete Anões

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões ganha trailer oficial; assista

O clássico conto de fadas “Branca de Neve e os sete anões” foi inspiração para a releitura moderna que originou “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”. A produção é dos mesmos criadores de “Frozen – Uma Aventura Congelante” e “Operação Big Hero”. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2020 nos cinemas brasileiros (quando as salas reabrirem dentro dos protocolos definidos pelas autoridades sanitárias e com segurança), a animação é uma das apostas da distribuidora Paris Filmes.

No novo material, sete príncipes salvam uma princesa, mas logo pensam se tratar de uma bruxa terrível. O que eles não imaginavam é que ela era na verdade uma fada. Enfurecida com o tratamento cruel que recebeu, ela joga uma maldição e transforma os belos rapazes em monstros verdes aos das pessoas e só um beijo da mais bela do reino poderia salvá-los. Nessa mistura de releituras de grandes sucessos de histórias infantis, o filme releva o verdadeiro significado da beleza e autoestima no desenrolar da aventura.

Dirigido por Sungho Hong, que também escreveu o enredo original, o filme tem Jin Kim à frente da direção de animação. Jim Kim atuou em projetos como “Operação Big Hero” e “Frozen – Uma Aventura Congelante”. O compositor vencedor do Emmy Geoff Zanelli é diretor musical e assina a trilha sonora da animação. Zanelli ganhou reconhecimento por seu trabalho em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Liga da Justiça”.

Uma garota pensa ter encontrado a verdadeira beleza após achar sapatos vermelhos que dão a ela a aparência de uma princesa. Essa mágica atrairá o interesse da bruxa má, que quer roubar seus sapatos e sua beleza, e a atenção de sete anões que a levarão para viver grandes aventuras. Uma comédia familiar cheia de humor, romance e ação vai mostrar que tudo é 100% atitude e a verdadeira magia é ser você mesmo.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.