Roteirista de The Batman e Power, da Netflix, compara expectativas nos dois filmes

25
The Batman

Mattson Tomlin, co-roteirista de The Batman e roteirista de Power, novo lançamento da Netflix, andou fazendo um paralelo entre o vindouro longa do Homem-Morcego e a nova aposta da pioneira dos streamings (via DiscussingFilm). Veja o que ele disse ao comparar as diferentes experiências:

“Agora tenho uma grande apreciação por ambas as extremidades do espectro. Com The Batman existe uma enorme pressão porque as pessoas amam o personagem. Eu amo esse personagem e ele significa muito, muito pra mim. E você quer que as pessoas gostem do que está fazendo. Quer que elas voltem e vejam essa nova versão e com algo como Power, você quer que as pessoas se envolvam pela primeira vez, pois não sabem o que é. Então, a pressão da expectativa acabou, mas há uma nova pressão na tentativa de convidar as pessoas para uma nova festa.”

Sem maiores detalhes sobre a trama de The Batman, o elenco do longa de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) contará com Robert Pattinson (Batman/Bruce Wayne), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato) e John Turturro (Carmine Falcone).

Devido a alterações em virtude da pandemia, sua nova data de estreia está marcada para outubro de 2021.

Power, com Jamie Foxx (Django Livre), Joseph Gordon-Levitt (A Origem) e Rodrigo Santoro (Westworld), foi disponibilizado hoje (14) para os assinantes da Netflix.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade