Power, da Netflix Power, da Netflix

Power | Netflix estreia filme de ação com Jamie Foxx; confira

Depois de Resgate e The Old Guard, Power é a mais nova aposta da Netflix em filmes de ação

Já está disponível no catálogo da Netflix o filme Power, produção estrelada por Jamie Foxx (Django Livre) recheada de ação e super poderes. Clique aqui para acessar a página do serviço.

A trama se passa nas ruas de New Orleans, onde correm rumores sobre uma droga misteriosa que ativa em seus usuários diferentes superpoderes. O problema? É preciso tomar para descobrir qual será o seu. Alguns desenvolvem uma pele à prova de balas, invisibilidade ou superforça. Outros apresentam uma reação muito mais perigosa.

E quando a nova droga faz com que a criminalidade na cidade dispare, um policial (Gordon-Levitt), uma jovem traficante (Dominique Fishback) e um ex-soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) decidem usar fogo contra fogo: tomar a pílula para conseguir encontrar e deter seus fabricantes.

O brasileiro Rodrigo Santoro (do filme 300 e da série Westworld) também está no elenco de Power, interpretando o vilão.

A produção possui a direção de Henry Joost – que dirigiu os Atividade Paranormal 3 e 4 e Nerve: Um Jogo Sem Regras -, e Ariel Schulman – que trabalhou em vários projetos com Joost e roteiro de Mattson Tomlin (The Batman). Os três também estão confirmados na produção do filme de Mega Man – ainda sem grandes informações.

Assista ao trailer do mais novo filme de ação original da Netflix logo a seguir: