Homem de Aço
Filmes

Roteirista de Homem de Aço sugere que heróis da DC podem não estar em boas mãos

Cuidado: relato forte (e lamentável) abaixo!

Márcio Bastos

23 jul, 2021

Ao conversar com o The Hollywood Reporter, o roteirista David S. Goyer falou sobre um episódio no mínimo curioso que vivenciou durante a produção de Homem de Aço. O relato abaixo mostra o quão despreparados são os executivos da Warner Bros. quando o assunto são as adaptações da DC para os cinemas. Veja o que Goyer falou:

"Um bilhete que recebi [dos executivos da Warner] foi sobre Homem de Aço, onde o final envolve Superman utilizando o casulo em que ele chegou quando criança para derrubar a nave do General Zod. O bilhete que recebemos do estúdio dizia: 'Você tem que mudar isso.' Perguntamos por quê. Eles disseram: 'Porque se o Superman usar aquele casulo e ele for destruído ao salvar a cidade, como ele vai voltar para casa em Krypton?' Houve apenas uma longa pausa e dissemos: 'Krypton explodiu. Você viu 30 minutos disso!'"

Viu aí, né? É por isso que a DC nas telas é essa verdadeira bagunça. A gente torce para acertarem, mas com esses engravatados no comando a coisa parece que ainda vai continuar assim por um longo tempo. Triste.

Deixe um comentário