DC Fandome DC Fandome

Rolê Huuro, com Érico Borgo, comenta a DC Fandome neste sábado (16)

Érico Borgo vai apresentar o Rolê Huuro, versão brasileira e oficial da DC FanDome, que acontece neste sábado, 16 de outubro, ao lado de Aline Diniz.

Com comentários ao vivo durante a transmissão do evento da DC, Érico recebe convidados para falar sobre os lançamentos que serão apresentados neste sábado.

Como a DC FanDome é gravada com antecedência, Borgo terá a oportunidade de estar ao mesmo tempo no evento e no canal do Youtube da Huuro. Durante o Rolê Huuro, serão 14 convidados se alternando ao longo de mais de quatro horas de transmissão, começando a partir das 13h. E, às 14h, quando começa a DC Fandome, a live se transforma em uma watch party.

Dentre os convidados estão confirmados os nomes de Gustavo Cunha, João Pimenta, Nathalia Arcuri, Beto Estrada, Rafael Grampá, Load Comics, Thobias Daneluz, Bruno Silva, Prandoni, Barbara Demerov, Marcio Silva e Daniel Rangel.

A DC FanDome é um dos maiores eventos pop do mundo e reúne autores de HQs, os criadores que transformam essas histórias em filmes e séries, e atores que interpretam grandes heróis e terríveis vilões no cinema e na TV. Promovido pela Warner Bros, o evento será transmitido de graça, on-line.