rocketman elton john taron egerton rocketman elton john taron egerton

Rocketman: intimidade de Elton John é exposta em nova cena

Em ‘Rocketman’, o público irá conhecer a intimidade de Elton John no início de sua carreira, como mostra a cena divulgada hoje pela Paramount Pictures. No trecho, Elton (Taron Egerton) perde a paciência com John Reid (Richard Madden), seu empresário e responsável por sua primeira decepção amorosa. Confira a cena no topo da postagem.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

Exposição de fotos em São Paulo

‘Rocketman’ estréia nesta quinta-feira, dia 30 de maio, nos cinemas de todo o Brasil, mas quem passar por São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, poderá ter um gostinho do que irá ver nas telonas, em uma incrível exposição de fotos do filme. São momentos marcantes vividos pelo ator Taron Egerton nas gravações, inspirados em Elton John, registrados por David LaChapelle, além de algumas fotos de cena feitas por David Appleby. As fotos ficam expostas no Shopping Cidade Jardim até o dia 7 de junho.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.