Taron Egerton Elton John Rocketman Taron Egerton Elton John Rocketman

Rocketman: Cinépolis inicia pré-venda de ingressos da cinebiografia

A rede Cinépolis anuncia que a pré-venda de “Rocketman” já está disponível, e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site: http://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

Com Taron Egerton (Kingsman) no papel principal, “Rocketman” reconta a carreira deElton John, um dos maiores ícones da música pop. Com traços de fantasia e surrealismo, o longa biográfico resgata a história e estilo do artista de forma nunca vista antes.

Com direção de Dexter Fletcher, “Rocketman” chega ao Brasil em 30 de maio e receberá o selo “Garantia Cinépolis”, que passa a valer em sua data de estreia.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.