Resident Evil Resident Evil

Resident Evil | Filme reboot encerra filmagens

A filmagens do novo filme de Resident Evil, que promete ser o mais fiel ao jogos da franquia da Capcom, terminou suas filmagens depois de pouco tempo. A Sony divulgou uma imagem com o anúncio de encerramento.

A imagem traz o logo do filme com o nome do diretor Johannes Roberts (Medo Profundo, Estranhos: Caçada Noturna) e do diretor de fotografia Maxime Alexandre (Shazam!). Resident Evil está previsto para chegar no final de 2021.

Ainda sem grandes revelações sobre a trama, o filme vai mostrar a unidade especial da polícia S.T.A.R.S de Raccoon City sobrevivendo na mansão Spencer, como na história do primeiro jogo da franquia. Confirmados no elenco estão: Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

Esta produção não possui nenhuma relação com os filme de Paul WS Anderson e estrelados por Milla Jovovich, que fizeram bastante sucesso nos cinemas, gerando uma bilheteria de mais de US $ 1,2 bilhões. Recentemente, a franquia já vem expandindo suas frentes, pois a Netflix além de estar produzindo uma série em live-action, também já anunciou um longa animado. Quanto ao próximo jogo, Resident Evil Village, este será lançado para a próxima geração de consoles somente em 2021.