Resident Evil - Donal Logue Resident Evil - Donal Logue

Resident Evil | Donal Logue entra para o elenco do filme

Donal Logue, da série Gotham, entrou para o elenco do reboot de Resident Evil. De acordo com o Deadline, o ator será o chefe de polícia, Brian Irons. Além de Logue, também é mencionado que Chad Rook (Siren) e Lily Gao (O Conto da Aia) também foram escalados para papéis coadjuvantes.

Prometido como uma história fiel aos jogos, o filme produzido pela Constant Film já tinha anunciado Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert WeskerAvan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

Os filmes dirigidos por Paul WS Anderson e estrelados por Milla Jovovich fizeram bastante sucesso nos cinemas, gerando uma bilheteria de mais de US $ 1,2 bilhões. Recentemente, a franquia já vem expandindo suas frentes. A Netflix além de estar produzindo uma série em live-action, também já anunciou um longa animado. Quanto ao próximo jogo, Resident Evil Village, este será lançado para a próxima geração de consoles somente em 2021.

Com a direção e roteiros nas mãos de Johannes Roberts (Medo Profundo, Estranhos: Caçada Noturna), Resident Evil está previsto para chegar em 2021.