resident evil 2 capcom remake ps4 resident evil 2 capcom remake ps4

Resident Evil | Filme com Kaya Scodelario é anunciado e já possui elenco

É isso mesmo. Resident Evil vai ganhar mais uma adaptação cinematográfica e já possui até elenco. De acordo com o Deadline, a Constant Film está produzindo um filme fiel aos jogos de terror lançados na década de 90.

Segundo as informações, a história se passa em 1998 em uma noite fatídica na cidade de Raccoon City. A direção e roteiro está nas mãos de Johannes Roberts (Medo Profundo, Estranhos: Caçada Noturna), e também está confirmado que Kaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) será Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) é Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) será Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2) é Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

Recentemente, a franquia já vem expandindo suas frentes. A Netflix além de estar produzindo uma série em live-action, também já anunciou um longa animado. Quanto ao próximo jogo, Resident Evil Village, este será lançado para a próxima geração de consoles somente em 2021.