resgate extraction-netflix-chris-hemsworth-filme resgate extraction-netflix-chris-hemsworth-filme

Resgate | Irmãos Russo planejam spin-off da franquia

Um dos grandes lançamentos de ação pela Netflix em 2020, sem sombras de dúvidas, foi Resgate (Extraction), com Chris Hemsworth como protagonista. Não tardou e logo foi anunciado a continuação do projeto.

E durante uma entrevista ao Collider na CCXP, o roteirista do filme, Joe Russo (Vingadores: Ultimato), disse que os planos para começarem as filmagens é para 2021, e que ele, junto ao irmão, Anthony, estão no processo de desenvolvimento de um filme spin-off de Resgate.

Não vou falar muito sobre isso, pois acho mais emocionante a surpresa das pessoas, mas estamos trabalhando em outros projetos no mesmo universo que vimos no primeiro filme. Então, se você estiver interessado em ver mais do personagem de David Harbour, talvez você possa conferir isso em um filme futuro“, disse Joe ao Collider.

No filme, David Harbour (Stranger Things) intepreta Gaspar, um ex-companheiro de trabalho de Tyler Rake (Hemsworth), mas sua interação com Tyler não acabou… (bem, se você está lendo isso, é provável que tenha visto o filme, então o personagem de Harbour [SPOILER] morre pelas mãos de Tyler [SPOILER]).

Resgate foi produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, e contou com a direção estreante de Sam Hargrave. Aproveita e dá uma conferida na nossa crítica de Resgate (clique aqui).