Repeteco Repeteco

Repeteco, HQ de Bryan Lee O’Malley, vai ganhar filme com a direção de Blake Lively

Segundo o THR, Blake Lively vai comandar a adaptação de Repeteco, HQ de Bryan Lee O’Malley, para a Searchlight.

Lively fará sua estreia na direção e Edgar Wright, que comandou a adaptação de Scott Pilgrim contra o Mundo para os cinemas, está escrevendo o roteiro. Wright também está na produção junto de Marc Platt.

A história acompanha Katie, uma chef talentosa, dona de um restaurante de sucesso e com grandes planos para a vida. De repente, em um único dia ela perde uma grande chance de negócios, sua paquera com um jovem chef azeda, sua melhor garçonete se machuca e um ex-namorado charmoso aparece para complicar ainda mais a situação. Quando tudo parece perdido e Katie já não enxerga mais uma solução, uma misteriosa garota aparece no meio da noite com a receita perfeita para uma segunda chance. E, assim, Katie ganha um repeteco na vida e precisará lidar com as consequências de suas melhores intenções.

Em 2010, Edgar Wright dirigiu a adaptação Scott Pilgrim contra o Mundo, onde apresentava Michael Cera como Scott e Mary Elizabeth Winstead como Ramona. Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza e Brie Larson também estão no elenco.

Recentemente, a Netflix anunciou o anime baseado em Scott Pilgrim.