Scott Pilgrim contra o Mundo
Animes e Mangás

Scott Pilgrim vai ganhar anime pela Netflix

Produção será do estúdio Science Saru

Diego Barbarossa

7 jan, 2022

Scott Pilgrim, série de quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, deve ganhar anime pela Netflix, informa o The Hollywood Reporter.

Em desenvolvimento pela Netflix com a UCP, divisão da Universal Studio Group por trás da The Umbrella Academy e Chucky, a série animada terá o roteiro e a produção executiva de O'Malley, com BenDavid Grabinski (Are You Afraid of the Dark?) também na produção.

Caso o projeto será aprovado, o anime terá a produção do estúdio Science Saru, de Devilman Crybaby, Keep Your Hands Off Eizouken! e The Heike Story, com Eunyoung Choi, CEO do estúdio, como produtora e Abel Góngora, de Star Wars: Visions, episódio "T0-B1", na direção.

A trama acompanha Scoot Pilgrim, um jovem sem grande reviravoltas em sua vida, membro de uma banda com seus amigos. Tudo muda quando ele se apaixona por Ramona Flowers, mas para namorá-la em paz, ele precisa derrotar todos os seus sete ex-namorados. A história foi completada em seis volumes, de 2004 a 2010.

Em 2010, Edgar Wright dirigiu a adaptação Scott Pilgrim contra o Mundo, onde apresentava Michael Cera como Scott e Mary Elizabeth Winstead como Ramona. Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza e Brie Larson também estão no elenco.

Wright, Nira Park, Marc Platt, Jared LeBoff, Adam Seigel e Michael Bacall, produtores do filme baseado na HQ de O'Malley, também estarão na produção da série animada.

A adaptação para anime de Scott Pilgrim não ganhou data de estreia.

Deixe um comentário