Renfield Renfield

Renfield | Nicolas Cage surge como Drácula em imagem

A revista People revelou as primeiras imagens de Nicolas Cage como o vampiro Drácula para o filme Renfield, também estrelado por Nicholas Hoult.

Com as duas imagens divulgadas, já dá para ter uma noção de como é o visual total de Nic Cage para o filme. O astro já comentou que se inspirou em Maligno, filme de James Wan, para compor seu personagem.

A trama irá acompanhar Renfield (Hoult), um ajudante do lendário Drácula (Cage), que é forçado a conseguir as vítimas de seu mestre e a realizar qualquer tarefa. Após séculos de servidão, ele está pronto para se ver livre de suas amarras do vampiro, mas precisa descobrir um modo para isso. AwkwafinaBen Schwartz e Adrian Martinez também estão no elenco.

Chris McKay (A Guerra do Amanhã) está na direção do filme, com Ryan Ridley (CommunityRick and Morty) assinando o roteiro baseado no esboço original escrito por Robert Kirkman (Invencível, The Walking Dead).

David Alpert, Bryan Furst, Sean Furst, Kirkman e McKay estão na produção. Samantha Nisenboim, parceira de produção de McKay, é a produtora executiva do filme.

No livro de Bram Stoker, Renfield é um dos pacientes de um hospital psiquiátrico que sofria de delírios e era atormentado pelo Drácula. Ele se alimentava de pequenas criaturas na tentativa de conseguir a vitalidade eterna que o vampiro possuía.

O filme vai estrear nos cinemas em 14 de abril de 2023.