Rei Arthur: A Lenda da Espada Rei Arthur: A Lenda da Espada

Rei Arthur – A Lenda da Espada | Filme de Guy Ritchie chega no SPACE

O longa dirigido por Guy Ritchie, Rei Arthur – A Lenda da Espada será exibido pela primeira vez no canal SPACE na segunda-feira, dia 7 de setembro, às 18h20.

Estrelado por Charlie Hunnam como o Rei Arthur, o filme lançado em 2017 conta a história de um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a lendária Excalibur.

Antes de ser assassinado, sabendo dos planos de seu traiçoeiro irmão Vortigern (Jude Law), o Rei Uther (Eric Bana) tenta salvar o seu filho colocando-o dentro de um pequeno barco. O menino acaba em Londonium e é encontrado e criado por prostitutas. O jovem Arthur (Charlie Hunnam) cresce como um lutador habilidoso e homem das ruas, sem saber nada sobre as suas origens e controlando os becos da cidade. Ele desconhece totalmente a sua predestinação até que, um dia, tudo muda ao entrar em contato pela primeira vez com a lendária Excalibur. Depois de tirar a espada da pedra, o herdeiro do trono é forçado a reconhecer o seu verdadeiro legado e precisará lutar pelo seu povo tentando eliminar o tirano Vortigern, que quer o poder a todo custo.

Serviço: Rei Arthur – A Lenda da Espada

Onde: Canal SPACE

Quando: Segunda-feira, dia 7 de setembro

Direção: Guy Ritchie

Ano: 2017 – Classificação 14 anos