Red Notice
Filmes

"Red Notice é o maior filme produzido pela Netflix", diz produtor

Com Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson, filme estreia em 12 de novembro

Diego Barbarossa

4 ago, 2021

Em entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia disse que Red Notice, nova produção da Netflix estrelada por Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson, é o maior filme produzido pela plataforma.

"Red Notice é um filme tão divertido! É o maior filme já produzido pela Netflix, e eles foram parceiros incríveis para garantir que tivéssemos tudo de que precisávamos para terminar o filme no meio de uma pandemia. Apesar de todos os desafios, ficamos muito felizes com a forma como o filme terminou", coloca Garcia.

Hiram Garcia possui uma larga parceria com The Rock, e produziu dentre vários projetos com o ator, os dois novos filmes de Jumanji, Rampage: Destruição Total, Arranha Céu: Coragem Sem Limite, Hobs & Shaw, além dos novos Adão Negro e Jungle Cruise.

Quando foi revelado que a produção do filme já estava em andamento, também havia sido divulgado que o projeto seria um dos mais caros já produzido pela Netflix, com um orçamento acima dos US$ 130 milhões. Na trama, Dwayne Johnson interpreta um agente da Interpol forçado a se juntar a maior ladra de arte do mundo (Gal Gadot) e um grande trapaceiro (Ryan Reynolds) para realizar uma missão.

"Esses três atores estão incríveis juntos. Gal, Ryan e DJ têm uma ótima química incrível. Você simplesmente não se cansa deles. Além disso, o filme é divertida [...] É uma grande aventura pelo mundo e o tipo de filme que entrega o escapismo divertido que eu acho que muitos merecem nesse momento. Estamos muito orgulhosos do projeto e ansiosos para que seja lançado em 12 de novembro para todo mundo. Em essência, você irá ver o Adão Negro, o Deadpool e a Mulher-Maravilha em outra versão na tela. Quem não quer ver isso?".

Com a direção de Rawson Marshall Thurber (Arranha Céu: Coragem Sem Limite), Red Notice chega mundialmente pela Netflix em 12 de novembro.

Deixe um comentário