Red Notice Red Notice

Red Notice | Thriller reúne Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson

A Netflix consegui os direitos de Red Notice nesta semana, e o longa já vai começar sua produção em 2020. Com Gal Gadot (Liga da Justiça) e Dwayne “The Rock” Johnson (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite) no elenco principal, o filme adicionou Ryan Reynolds (Deadpool 2) ao elenco nesta semana, de acordo com o Deadline.

De acordo com o portal, este projeto é um dos mais caros já produzido pela Netflix, com um orçamento, até então, de US$ 130 milhões. Acredita-se que esse projeto será a porta de entrada para uma possível franquia.

Com a direção e roteiro por Rawson Marshall Thurber (Arranha Céu: Coragem Sem Limite), Red Notice será um thriller de ação focado na trama sobre no ladrão de arte mais procurado do mundo. A produção será de Dwayne Johnson, Beau Flynn (Mistério no Mediterrâneo), Dany Garcia e Hiram Garcia (Shazam!) e Scott Thurber (Umbrella Academy).

Como já dito, a produção está marcada para 2020, possivelmente, no primeiro semestre do ano.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.