Zack Snyder Zack Snyder

Rebel Moon | Zack Snyder comenta sobre seu novo sci-fi inspirado em Os Sete Samurais

Army of Thieves, derivado de Army of the Dead: Invasão Las Vegas de Zack Snyder, chegou hoje (29) na Netflix. Mas não é só no universo de zumbis que Snyder pretende brincar num futuro próximo. O cineasta vem trabalhando também em Rebel Moon, filme espacial inspirado em Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Para o Post-Cred Podcast, ele falou um pouco sobre seu novo filme, lembrando da experiência em Homem de Aço:

“O início de Homem de Aço tem grandes elementos de ficção científica, certo? Krypton é meio que o que estamos fazendo em Rebel Moon, mas com os maiores esteroides que eu posso dar. Francamente, o que eu estou realmente interessado neste filme é criar uma ficção científica romântica em uma escala tão grande quanto você pode fazer para o filme.”

Na trama, uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirano chamado Balisarius. Pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a combater esse mal.

O longa, uma fantasia épica de ficção científica, também é co-roteirizado por Snyder, junto com Shay Hatten e Kurt Johnstad.