army of the dead filme netflix zack snyder (1) army of the dead filme netflix zack snyder (1)

Army of the Dead 2 com Zack Snyder é oficialmente anunciado pela Netflix

Ao contrário de sua relação com a Warner, a Lua de Mel de Zack Snyder com a Netflix continua bem firme. Atualmente trabalhando na ficção científica Rebel Moon, o diretor agora é anunciado para dirigir a sequência de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Shay Hatten, que foi co-roteirista do primeiro filme, também retorna em Army do the Dead 2.

Snyder comentou para o The Hollywood Reporter sobre o momento especial que está vivendo com a pioneira dos streamings:

“Meu objetivo e esperança é trazer o máximo de conteúdo de qualidade possível e fazer isso em uma escala gigante. Grandes projetos e grandes filmes.”

Sua esposa e produtora Deborah Snyder também comentou a parceria:

“Para nós, foi muito importante encontrar uma parceria baseada no respeito mútuo. O processo criativo funciona melhor quando todos confiam uns nos outros e você pode arriscar e ser criativo. Para nós, geralmente não jogamos pelo seguro. O conteúdo que criamos é um pouco mais ousado. E acho importante ter uma boa parceria e ouvir uns aos outros.”

O primeiro filme é estrelado por Dave BautistaElla Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Ana De La Reguera (Goliath), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead), Omari Hardwick (Power), Matthias Schweighöfer (You Are Wanted), Nora Arnezeder (Riviera) e Tig Notaro (Star Trek: Discovery). A produção marca o retorno de Snyder ao universo dos mortos-vivos depois do elogiado remake  do clássico de George RomeroDawn of the Dead.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível na Netflix.

Veja aqui o cartaz do derivado Army of Thieves.