Rebel Moon Rebel Moon

Rebel Moon tem versão do diretor anunciada por Zack Snyder

Zack Snyder está trabalhando na “versão do diretor” de Rebel Moon, seu filme de ficção científica e ação, que estreia em dezembro pela Netflix (via THR).

“A versão do diretor é um mergulho profundo, que tenho feito notoriamente ao longo da minha carreira. Não sei como entrei nisso, mas, para mim, o corte do diretor sempre foi algo pelo qual tive que lutar no passado e ninguém queria. E com a Netflix, filmamos cenas apenas para essa versão”, disse Snyder.

Leia a sinopse abaixo:

Tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos. Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança. Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Ed Skrein, Cleopatra Coleman, Fra Fee, Rhian Rees, Djimon Hounsou, Charlie Hunnam, Doona Bae, Ray Fisher, Stuart Martin, Cary Elwes, Corey Stoll, Michiel Huisman, Alfonso Herrera e Anthony Hopkins também estão no elenco.

Zack Snyder também assina o roteiro ao lado de Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Kurt Johnstad (Atômica). Snyder pretende expandir a franquia com outros filmes e, possíveis, derivados (caso tudo dê certo – ou seja, um sucesso de visualização). O orçamento de Rebel Moon está na casa dos US$ 166 milhões.

Rebel Moon: A Child of Fire está marcada para o dia 22 de dezembro deste ano, com exclusividade pela Netflix.