Ray Fisher
Filmes

Ray Fisher nega que está fora de The Flash

Ator aparecerá no Snyder Cut da Liga da Justiça

Márcio Bastos

8 jan, 2021

Esta semana noticiamos que Ray Fisher, devido às sucessivas polêmicas declarações, não integraria mais o elenco de The Flash. Pois Fisher negou tudo. Segundo o ator, o repórter que começou o boato de que ele não estaria no filme está “morrendo de vontade de cair nas graças da Warner Pictures e de Walter Hamada (presidente da DC Films)”. Veja a postagem:

Como deu pra ver, Fisher coloca que não existe nada oficial sobre sua saída do filme e que o ator não renunciou publicamente a nada. Por hora, ele termina falando sobre o status atual de tudo isso. Vejamos:

Minha equipe e eu seguimos conversando seriamente com a WarnerMedia sobre esses assuntos e – com ou sem Flash – pretendemos levar isso até o fim. Manterei vocês atualizados, mas, por enquanto, obrigado por seu apoio ininterrupto.

Apesar da declaração de que ainda não está fora da produção, acho difícil ele ganhar essa quebra de braços com o chefão do estúdio. Mas bora ver como tudo isso termina.

A trama de The Flash adaptará livremente a HQ Ponto de Ignição (Flashpoint), escrita por Geoff Johns com artes de Andy Kubert.

Deixe um comentário