Esta semana noticiamos que Ray Fisher, devido às sucessivas polêmicas declarações, não integraria mais o elenco de The Flash. Pois Fisher negou tudo. Segundo o ator, o repórter que começou o boato de que ele não estaria no filme está “morrendo de vontade de cair nas graças da Warner Pictures e de Walter Hamada (presidente da DC Films)”. Veja a postagem:
I strongly suggest that @TheWrap amend this article immediately.
While I appreciate the reporter’s undying desire to do @wbpictures and Walter Hamada’s bidding—it is factually inaccurate.
I did not publicly step down from anything.
— Ray Fisher (@ray8fisher) January 7, 2021
Como deu pra ver, Fisher coloca que não existe nada oficial sobre sua saída do filme e que o ator não renunciou publicamente a nada. Por hora, ele termina falando sobre o status atual de tudo isso. Vejamos:
“Minha equipe e eu seguimos conversando seriamente com a WarnerMedia sobre esses assuntos e – com ou sem Flash – pretendemos levar isso até o fim. Manterei vocês atualizados, mas, por enquanto, obrigado por seu apoio ininterrupto.”
My team and I are still in deep conversation with @WarnerMedia regarding all these matters and—Flash or no Flash—we fully intend to see this through.
I’ll keep you all posted, but in the meantime—thank you for your continued support🙏🏽
A>E
5/5
— Ray Fisher (@ray8fisher) January 7, 2021
Apesar da declaração de que ainda não está fora da produção, acho difícil ele ganhar essa quebra de braços com o chefão do estúdio. Mas bora ver como tudo isso termina.
A trama de The Flash adaptará livremente a HQ Ponto de Ignição (Flashpoint), escrita por Geoff Johns com artes de Andy Kubert.