Sylvester-Stallone-in-Rambo V Last-Blood Sylvester-Stallone-in-Rambo V Last-Blood

Rambo V – Last Blood | Stallone contou sobre o próximo filme; Confira

Sylvester Stallone esteve presente no Festival de Cannes, e lá, o ator falou sobre diversos pontos de seu próximo filme: Rambo V – Last Blood. Este sendo, até então, o último filme da jornada do soldado, terá um tom mais melancólico para sua despedida. Confira seu painel completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=26&v=R-eWrZhcSh0

De acordo com Stallone, Rambo irá ter sua jornada mais psicológica, onde o personagem terá toda uma carga dramática com o trauma de se sentir culpado por não conseguir ter salvado todos os seus amigos da guerra. Confira um trecho abaixo:

“Ele [Rambo] tem um rancho lindo, mas vive no porão. Ele cavou milhares de túneis, pois essa é a maneira dele lidar com todo o trauma. Stallone falou que John Rambo estará com uma familia, das pessoas que trabalham em seu rancho, que ele acaba por assumir como sua. “A garota descobre que seu pai está no México e decide que irá conhece-lo, mesmo com Rambo implorando para que ela não vá. Então coisas ruins acabam acontecendo. Ele sabe que não será capaz de se controlar e fica tudo pesado. Gostamos muito. Muita gente vai ficar machucada nesse filme”, comenta o ator.

Para a trama do quinto filme, a filha de Rambo é sequestrada pelo cartel mexicano, e ele cruza a fronteira para resgatá-la com seus próprios punhos.

Rambo V: The Last Blood estreia nos cinemas dos EUA em 20 de setembro de 2019. Para o Brasil ainda não tem uma data definida.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.