John Krasinski John Krasinski

Quarteto Fantástico | John Krasinski diz topar no ato convite para ser Reed Richards

Enquanto Emily Blunt (Um Lugar Silencioso 2) não quer conversa com adaptações de filmes de super-heróis, seu marido John Krasinski (Jack Ryan) diz que toparia embarcar num projeto como Quarteto Fantástico no ato da matrícula.

O ator está sendo especulado (e desejado pelos fãs) para interpretar Reed Richards/Sr. Fantástico no reboot planejado pela Marvel. Em conversa com a Uproxx – para divulgar seu filme Um Lugar Silencioso 2 –, Krasinski revelou ter um interesse genuíno de viver o personagem. No papo, ele falou sobre as declarações que deu meses atrás a respeito:

”Eu realmente me senti estúpido [naquele momento]. Eu queria enviar um e-mail para Kevin Feige e dizer: ‘Desculpe, cara. Eu não estava tentando colocar pressão em você. Você é o cara.‎’”

Krasinski falou mais:

É como se às vezes você tentasse calcular demais o que vai dizer sobre certas coisas. Então, você envelhece e simplesmente pensa, ‘Sei lá, só vou ser honesto mesmo.’ E minha resposta honesta foi tipo: ‘Claro que sim. Adoraria interpretar Sr. Fantástico.’ As pessoas ficaram tipo, ‘Oh meu Deus.’ E eu não fazia ideia que isso se tornaria algo tão importante.‎”

Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, é quem irá comandar o projeto para a Marvel.