Emily Blunt Emily Blunt

Quarteto Fantástico | Emily Blunt nega ter sido sondada pela Marvel para ser Sue Storm

Um dos sonhos dos marvetes é ver o casal John Krasinski (Jack Ryan) e Emily Blunt (No Limite do Amanhã) interpretando o famoso casal dos quadrinhos Reed Richards e Sue Storm, do já anunciado Quarteto Fantástico. A bola tá quicando pra Marvel contratar os dois, mas, em entrevista recente (via CBM), Blunt foi direta em afirmar que nem um contato do estúdio foi feito com ela ou seu marido.

“Isso é um elenco de fãs. Ninguém recebeu uma ligação. São apenas pessoas dizendo: ‘Não seria ótimo?’”, declarou Blunt. 

Questionada sobre seu interesse em atuar em um filme de super-heróis, a atriz, que chegou a ser escalada para viver a Viúva Negra antes de Scarlett Johansson, falou:

“Não que seja algo impossível. Eu amo o Homem de Ferro e quando me ofereceram a Viúva Negra fiquei obcecado pelo Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. – teria sido incrível -, mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não estão nos meus planos. Eu não gosto deles. Eu realmente não quero.”

Emily Blunt retorna em breve com Um Lugar Silencioso 2, que contará com John Krasinski mais uma vez como diretor e roteirista.

O primeiro longa teve um excelente desempenho nos cinemas com crítica e público, somando uma bilheteria de US$ 340 milhões para um modesto orçamento de US$ 17 milhões.

No Brasil, Um Lugar Silencioso 2 é esperado para dia 17 de junho nos cinemas. Assista aqui o trailer final da sequência.