Quarteto Fantástico Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico: David Krumholtz implorou para interpretar o Coisa em novo filme

Ator de Oppenheimer está de olho em outro personagem da Marvel agora

David Krumholtz, de ‘Meu Papai é Noel’ e ‘Oppenheimer’, revelou ser muito fã do Quarteto Fantástico, e disse que implorou a Marvel para interpretar o Coisa no novo filme.

Em conversa a EW, Krumholtz falou que conheceu o diretor Matt Shakman e que pediu para ser o personagem, este que será interpretado por Ebon Moss-Bachrach, conhecido pela série ‘The Bear’.

“Tem sido um objetivo grande e descaradamente covarde meu fazer parte do MCU de alguma forma. Conheci o diretor Matt Shakman e pedi para interpretar Ben Grimm”, começa Krumholtz.

O ator disse que postou em suas redes sociais uma montagem dele com o personagem do “Quarteto Fantástico” onde pedia para interpretá-lo, e o diretor viu e entrou em contato.

“Tive uma reunião com [Matt] e discutimos o assunto. Nunca fui tão ousado em uma reunião antes, eu simplesmente implorei pelo papel, simplesmente tentando vender meu peixe para mostrar o quão comprometido e apaixonado eu estava pela ideia”.

Apesar de não ter conquistado o papel, David Krumholtz não desistiu da ideia de entrar para a Marvel, e demonstrou interesse no vilão Homem-Topeira: “Não é uma piada. Quer dizer, é um papel que caberia bem em mim, não é? Mas eu não sei. Farei qualquer coisa que a Marvel me mandar”.

Além de Bachrach, o elenco será formado por Pedro Pascal (Reed Richards/Senhor Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível) e Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana). Há rumores que Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”, “007 – Operação Skyfall” e “Pequena Sereia”) será o vilão Galactus.

“Quarteto Fantástico” estreia em 25 de julho de 2025.