Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Quantumania ganha combo exclusivo da Cinépolis

A rede Cinépolis divulgou o seu combo exclusivo de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, disponível em suas bombonières desde a pré-estreia do filme, em 15 de fevereiro. O combo é composto por um balde no formato do capacete do Homem-Formiga, com pipoca dentro e duas bebidas de 700ml cada. Confira:

homem-formiga e a vespa quantumania combo exclusivo cinépolis

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia na Cinépolis no dia 16 de fevereiro. A produção que dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel contará ainda com sessões de pré-estreia no dia 15 de fevereiro. Leia aqui a nossa crítica escrita pelo Édipo Galante (que por sinal, sou eu mesmo).

Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) estão de volta em novas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.

Juntos com os pais de Hope (vividos por Michelle Pfeiffer e Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), eles exploram o Reino Quântico.

A produção traz também Jonathan Majors no papel de Kang, o Conquistador; David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard. Assista ao trailer do filme: