Pussy Island Pussy Island

Pussy Island, filme de Zoe Kravitz, será estrelado por Naomi Ackie

Pussy Island, filme que apresenta a estreia de Zoe Kravitz na direção, contratou Naomi Ackie como sua protagonista (via Variety).

Channing Tatum já havia sido confirmado para estrelar o projeto, que possui o roteiro assinado por Kravitz junto de ET Feigenbaum, que já escreveu alguns dos episódios da série Alta Fidelidade, protagonizado por Kravitz.

Descrito como um suspense, a personagem de Ackie será Frida, uma jovem e inteligente garçonete que está de olho no magnata da tecnologia Slater King (Tatum). Quando ela habilmente consegue entrar no círculo íntimo de King e vai para uma reunião íntima em sua ilha particular, pronta para uma grande mudança em sua vida. Apesar do cenário lindo, das pessoas bonitas, do champanhe caro e das festas noturnas, Frida pode sentir que há mais nesta ilha do que os olhos podem ver. Algo que ela não consegue identificar. Algo assustador.

Ackie estrelou a terceira temporada de Master of None, onde também esteve como produtora executiva, e deve interpretar Whitney Houston no filme biográfico I Wanna Dance With Somebody, com a direção de Stella Meghie.

Zoe Kravitz estará em The Batman, novo filme do personagem com a direção de Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson. Pussy Island ainda não possui data de lançamento.