Pussy Island
Filmes

Pussy Island, filme de Zoe Kravitz, será estrelado por Naomi Ackie

Suspense também será estrelado por Channing Tatum

Diego Barbarossa

25 jun, 2021

Pussy Island, filme que apresenta a estreia de Zoe Kravitz na direção, contratou Naomi Ackie como sua protagonista (via Variety).

Channing Tatum já havia sido confirmado para estrelar o projeto, que possui o roteiro assinado por Kravitz junto de ET Feigenbaum, que já escreveu alguns dos episódios da série Alta Fidelidade, protagonizado por Kravitz.

Descrito como um suspense, a personagem de Ackie será Frida, uma jovem e inteligente garçonete que está de olho no magnata da tecnologia Slater King (Tatum). Quando ela habilmente consegue entrar no círculo íntimo de King e vai para uma reunião íntima em sua ilha particular, pronta para uma grande mudança em sua vida. Apesar do cenário lindo, das pessoas bonitas, do champanhe caro e das festas noturnas, Frida pode sentir que há mais nesta ilha do que os olhos podem ver. Algo que ela não consegue identificar. Algo assustador.

Ackie estrelou a terceira temporada de Master of None, onde também esteve como produtora executiva, e deve interpretar Whitney Houston no filme biográfico I Wanna Dance With Somebody, com a direção de Stella Meghie.

Zoe Kravitz estará em The Batman, novo filme do personagem com a direção de Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson. Pussy Island ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário